Mu Hacks

aKe Galera Capote para Mu, peGa na maioria dos serves

como usar: abra o Mu, Logge-se
minimize o mu
e abra o Capote
Teclas para acesso : HOME ativa o Hithaker e END ativa o Capote

Bom uP Laughing Cool

Link do minimizer :
Download
Link Do Capote : Download

Capote hack
esse hack eh mto bom pq ele faz os monstros da sua tela morrerem sozinhos……..

eh so vc passar pelos monstrose pronto:

Download

tutorial:

1º-baixe o arquivo e extraia em qlqr lugar…
2º-abra a pasta e depois o arquivo…
3º-entre no MU, se logue, escolha o char…
4º-aperte F1…
5º-vai aparecer uma telinha no canto superior esquerdo de sua tela…
6º-vai ter o nº250 la…
7º-fique apertando PAGE DOWN ate q o nº250 fique 120…
8º-dpois disso aperte HOME e dpois END…
9º-agora td q vc precisa fzr eh se divertir

Pacote De Hacker

Duplicador de Itens
GoMu
MuGod
MuPieHGV2
MuPieHGV3
MuPieMinimizer
MuPieTesteBeta
MuPieXBeta
MuProxy
MuSniff
MuPie0.52
MuPie0.53
TradeHacker
Speed Hack
MuBot
AutoClicker2
Detections
HHC
MuHack

link de download
Download

speed hacks
speed hack mu global
Download
speed hack deve colocar dentro da pasta Data/player

speed hacker v97d+99
Download
speed hack deve colocar dentro da pasta Data/player

speed hacker 99x
Download
speed hack deve colocar dentro da pasta Data/player

speed hacker 99j
Download
speed hack deve colocar dentro da pasta Data/player

speed hacker 1.2d
Download
speed hack deve colocar dentro da pasta Data/player

Download

tutorial:

1º-extraia para a pasta data/player…
2º-clicke 2 vzs no speed hack…
3º-abra a pasta do hack…
4º-vai pedir para vc extrair… extraia na pasta data/player…
5º-entre no MU e boa diversao…

wpepro
1º download: Download
2º Passo

Execute o minimizer e o mu que deseja duplicar o item, ao entrar no jogo se
direcione a um local que seja próximo a um baú, para facilitar;

3º Passo
Minimize o mu e abra o sniffer WPE PRO, clique no botão Target Program, e escolha
o Mu, no meu caso main.exe;

4º Passo
Clique no botão que se assemelha a um play, volte rapidamente ao mu, e peça para
alguem lhe dar trade, quando aparecer as opções OK E CANCEL, clique em CANCEL, volte
rapidamenteao WPE PRO e clique no botão que se assemelha a um stop;

5º Passo
Agora, na parte central do programa irá aparecer, vários packets que foram capturados,
procure um que comece com C1 04, no caso da versão 1.02D o packet é C1 04 37 BE;

6º Passo
Pegue o item que você deseja duplicar e ponha em seu inventório;

7º Passo
Dê trade em alguem;

8º Passo
minimize o mu vá no WPE PRO clique com o botão direito emcima do packet que foi capturado no Quinto passo e clique em Send, aparecerá uma nova janela e sem modificar nenhuma das opções, envie o packet ao servidor;

9º Passo
tenha certeza de ir até o baú por o item lá antes de o usuário em quem você deu o trade não ter cancelado o dele(aconselho que este usuário seja um amigo seu);

10º Passo
Após guardar o item no baú dê trade em alguem e feche o trade, pronto agora você terá
o item original em seu baú e o duplicado em seu inventório;
Esse programa e um dos mais usado na versao 1.2
ele clona itens
serves de outras versoes ele nao e recomendavel…

Link1 >Download

Link2 > Download

Tuto: Aprenda Hackiar Accs Com “Thors Hammer”
Bom Galera nesse Tutorial vou ensinar a ensinar a vocês a como hackiar accouts Usando o “Thors Hammer”

~ Um Screen da tela principal ~

Tá legal o Programa , mais como eu roubo acc com ele ?
-Primeiro você tem que mandar o Programa para vítima , Se você Usar uma boa Sing .. você rouba ate account de banco … o Programinha eh simples Bom vamos lá…

Primeiro você manda ele Digitar o IP e Port , se não digitar não entrar >.< , Mais você tbm pode escrever qualquer coisa , depois de colocar o IP ea PORT você Click em 0k … Depois você vai estar se conectando ;D Daí Quando você estiver conectado vai abrir outra parte do programa ;

Dái você manda ele digitar o Login e a Senha e Click e testar , Você tbm pode falar que eh um programa para mandar msg para o server igual a GM , isso vai do seu critério ;P

Assim Que ele colocar o Login e a senha e Clickar em Testar o Login e a Senha dele vai ficar salvo aki
http://lammermal02.110mb.com/roubador/senhas.txt ;D

Bom eh isso ! eh como eu falei , Se VocÊ usar uma boa Sing Vc rouba até o cachorro dele

TRADE HACKER (todas as versões) MU ONLINE
galera enfim achei um TRADE HACKER ! que realmente pegue, sem akeles VIRUS e TROJAN HORSES’s o//

Download

e facil usar:
1º- baixo o programa
2º- instale normalmente

espero que ajudo vcs a se vingarem de pessoas que ja te roubaram xD

bom uso…

Download
Senhaaa :: FaelLHacks

Duplicador e Apagando set o tão TRADE HACKER.
1- Baixe o WPE Pro, pois é com ele que você irá descobrir os dados. linck: [http://wpepro.net/ ]
WPE PRO é uma Ferramenta essencial caso queira fazer algum cheat para jogo online. Na verdade, WPE PRO é um packet editor.
OBS: Seu Anti-Vírus reconhece o WPE como um vírus, por isso desabilite o Anti-Vírus por enquanto. (confie se quiser e se não quiser o problema é seu!)
2- Inicie seu cliente de Mu e pare na tela onde coloca seus dados (login e senha).
obs:use um minimizador.
3- Inicie o WPE Pro.
4- Click em “Target Program” e selecione o executável do MAIN DO JOGO MU.
Obs: os itens que vc quer dupar coloque no inventario!
5- Click no “Play” e inicie a Captura dos “Pacotes”.
6-Dê trade em alguém (ou pessa para te darem trade).
obS: cancele o pedido de trade na sua tela.
7-Dê trade,aperte OK, vai fica aparecendo o inventario seu e o dele.
OBS:se vc quiser duplica :rapidamente va no WPE PRO e aperte Stop você notará que vai aparecer uma janela clique na lupa e coloque o packet >C1 04 37 BE< e aperte FIND NEXT.
8-Coloque os itens do seu inventario no BAU!
9-Depois e so da trade em alguém e CANCELAR. PRONTO TERA TODOS SEUS ITENS duplicados.
AGORA SIM vamos encina com se vinga de noobs
ISSO é o Tau TRADE HACKER..PROFICIONAL
OBS: siga até o passo 7.
passo 1- pessa para a vitima amostra o set dela ou algum iten.
OBs:vc está no trade junto com ela
quando ela amostra os itens vc rapidamente vai no WPE PRO e aperte Stop você notará que vai aparecer uma janela clique na lupa e coloque o packet >C1 04 37 BE< e aperte FIND NEXT.
2-cancele o trade.
OBS: os itens dele (vitima) sumirao já.
3- vc deve mada a (vitima) TROCA DE CHAR.(buneco). DIga assim se vc
muda de char os itens voutao
assim os itens nuca mais voltam pr a ele
se a vitima dar trade os itens voltam

BY-Rick

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: